domingo, 3 de janeiro de 2021

Maldade: Prefeito Luís da Amovelar Filho exonera funcionários contratados da Prefeitura de Coroatá

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho (PT) por meio do DECRETO 57/2020, de 31 de dezembro de 2020, publicado no Diário Oficial do Município, exonerou todos os servidores contratados do município.

No decreto n°57, o Prefeito tornar sem efeito, todos os contratos temporários, firmados entre a administração municipal e os servidores respectivamente contratados, para ocuparem cargos por tempo determinado, observado o disposto em Lei Municipal específica, e ainda, o termo final dos respectivos contratos, ressalvado, por óbvio, a manutenção, pela administração municipal, do quantitativo mínimo necessário de servidores, em cada unidade de administração municipal, para assegurar a continuidade dos serviços essenciais ao interesse público e à coletividade de modo geral. Já no artigo 1 do decreto fala que f
icam exonerados dos seus respectivos cargos, a partir desta data, todos os ocupantes de cargos de Chefia, direção e assessoramento, classificados como de livre nomeação e exoneração, nos termos do disposto no art. 37, II da CF/1988.  

Já que não bastasse o prefeito não pagar os salários de dezembro e o 13 dos funcionários contratados agora resolve exonerar, é uma maldade muito grande com mães e pais de famílias que perderam seus empregos, a nova era Movelar chegou e vem com novo ciclo de muitas demissões em massa.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário